semXorah

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Recrute

    Anonymous
    Jhonrey
    Convidado


    Recrute Empty Recrute

    Mensagem por Jhonrey 22/06/14, 01:04 am

    1. Personagem
    1.1 Nick do Personagem: JhoNreY
    1.2 Classe:EA
    1.3 Nível: 179
    1.4 Grau de Honra:12
    1.5 Descreva seus equipamentos:
    Pois bem, fui hackiado a um pouco mais de 1 mês(logo que voltei a jogar) e não recuperei os itens ainda, o que consegui farmar foram esses:
    Cristal ametista 36% +15, espada dual mithril +8, traje, luva e coturno chocante protetor, k-red, brac +6, brincos drosnin, visor 40% TTN +9

    2. Player
    2.1 Nome: Jorge Júnior N. Ferreira
    2.2 Idade: 21
    2.3 Qual a sua disponibilidade para jogar Cabal?
    Estou de férias da faculdade então é 24h, mas pode mudar pois estou para ser chamado em um concurso publico, então vai variar.
    3. Informações Adicionais
    3.1 Foi indicado por alguém? Se sim, quem? Não
    3.2 Por qual motivo você quer entrar na sX?Maior guild de mercúrio, mostrando uma organização enorme.
    3.3 De quais guildas você fez parte? Explique o motivo da saída delas. Antes de eu parar só lembro da killzone, que foi a muito tempo e ela faliu, atualmente estou na "SemGuiilD", motivos por que tem somente 9 membros, e fico esperando o dia inteiro pra rushar DG e não consigo.
    3.4 Já jogou com outros Nicks? Se sim, quais? xXDokuganRyuuXx (char para TG)
    3.5 Já jogou com outras Classes? Se sim, quais? Joguei de GA e MA.
    3.6 Compartilha a conta? Se sim; é amigo, parente ou peruano profissional? Sim, irmão(Jhony) e amigo(Gabriel)
    Malefort
    Malefort
    Sub Líder


    Mensagens : 67

    Recrute Empty Re: Recrute

    Mensagem por Malefort 26/06/14, 03:52 am

    Em análise.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19/05/24, 10:28 pm